Desde o anúncio de sua primeira gestação e o nascimento de Joaquim, Viviane Araújo tem sido uma mãe dedicada, compartilhando com seus fãs a jornada emocionante da maternidade. No entanto, a atriz também teve que lidar com críticas, especificamente aquelas relacionadas ao fato de ter duas babás para auxiliá-la. Nesta segunda-feira, Viviane decidiu abrir seu coração sobre o assunto, esclarecendo por que busca ajuda profissional na criação de Joaquim.

Ela enfatizou a importância de uma rede de apoio no período pós-parto e no puerpério, destacando o valor desse suporte. Viviane explicou que retomou suas atividades físicas e que as babás a auxiliam nas horas em que não pode estar presente com Joaquim. No entanto, ela fez questão de salientar que passa a maior parte do tempo com seu filho.

A controvérsia nas redes sociais a levou a detalhar que as babás não estão com Joaquim 24 horas por dia. Durante a noite, tanto ela quanto o marido cuidam do bebê sozinhos, sem auxílio de babás ou enfermeiras. A atriz explicou que as funcionárias se revezam nos cuidados com o filho, enfatizando que “um dia é uma, outro dia é outra”.