Ele trabalhava como maquiador da apresentadora.
A maioria das pessoas enfrentam altos e baixos, momentos complicados durante um período da vida. Um ex-funcionário da apresentadora Angélica fez um triste desabafo sobre seu passado e lembrou do tempo que conviveu com a esposa de Luciano Huck.
Trata-se de Dicesar, ele esteve na casa mais vigiada do Brasil, no BBB10, e por sua participação no reality show ficou conhecido nacionalmente. Contudo o que o que os fãs e seguidores de Dicesar não sabem é que ele já passou por muitas privações e chegou a passar fome.
Na década de 1990, o ex-BBB, trabalhou no SBT como maquiador, segundo ele naquela época ele não tinha condições financeiras de pagar por sua comida e que por muitas vezes se alimentos dos restos de comida de Angélica. “Eu almoçava quando ela almoçava. E o que sobrava do almoço da Angélica, eu comia. Durante muito tempo foi assim”, afirmou Dicesar que era maquiador da apresentadora.
Ele fez estas revelações durante sua participação no podcast ‘Não É Nada Pessoal’. Ainda segundo o ex-BBB as pessoas achavam que ele tinha dinheiro por ser o maquiador da apresentadora, mal sabiam eles que ele comia o que a Angélica mandava jogar fora. Ainda segundo Dicesar, Angélica nunca soube desta história e que a mãe de Eva ficou sabendo agora que ele trouxe a público.
Dicesar contou que quando mudou para São Paulo, ele não contou para a sua mãe que passava por tais dificuldades. O ex-funcionário de Angélica afirmou que naquele tempo ele não tinha dinheiro para o café, almoço ou janta.