Uma narrativa de tragédia e dor emergiu em meio ao caos das estradas na noite fatídica do último domingo, 10 de março, na BR-280, em Jaraguá do Sul. Uma menina de apenas 10 anos teve sua vida abruptamente interrompida, deixando uma comunidade atônita e uma família dilacerada pela dor.
A tragédia ocorreu por volta das 20h15, quando dois veículos colidiram frontalmente. Um dos carros era conduzido por um homem de 49 anos, cuja capacidade de dirigir estava comprometida pelo consumo de álcool, como revelou o teste de alcoolemia com resultado alarmante: 0,91 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
A menina, viajando em um Vectra com sua família, foi socorrida em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos, resultando em um velório e sepultamento em São Bento do Sul, deixando uma comunidade em luto e uma família destroçada pela perda precoce.
Além da perda da menina, o acidente causou ferimentos leves ao motorista do Vectra e ferimentos graves a outra passageira, que sofreu a amputação de um dedo e múltiplos traumas.