O humorista Renato Aragão, que celebrou 86 anos em 13 de janeiro, continua sem vínculo empregatício. O icônico Didi Mocó, conhecido por seu sucesso ao lado dos Trapalhões nas telas da Rede Globo, foi desligado da emissora carioca em junho do ano passado, encerrando uma trajetória de 44 anos de contribuição.
Apesar das circunstâncias, Didi deixa claro que não pretende se aposentar tão cedo. Demonstrando vigor, o ator anunciou ao seu público sua incursão na internet brasileira como criador de conteúdo, marcando uma nova fase em sua carreira.
“Estou pensando em muitos projetos para o futuro. Durante essa pandemia, fiquei parado, comecei a escrever. Tenho sinopses, filmes, programas, incluindo conteúdo para a internet”, revelou Renato Aragão em entrevista a Geraldo Luís durante o programa A Noite É Nossa, que estreou recentemente na RecordTV e foi ao ar na noite de quarta-feira (20).
Durante o período de isolamento social imposto pela pandemia, Didi aproveitou o tempo livre para desenvolver seus novos projetos artísticos. O comediante afirmou que aguarda ansiosamente a vacinação para retomar o trabalho, colocando em prática todos os projetos que planejou.
“Estou fazendo tudo isso e esperando a pandemia passar, que já está no fim. Agora, com a notícia da chegada da vacina, em breve estaremos livres para concretizar esses projetos em andamento”, anunciou o veterano da televisão.
Em sua conta no Instagram, Renato Aragão conta com quase 4 milhões de seguidores. Em várias de suas publicações, o ator aparece descontraído e divertido, dançando e contando piadas, conquistando a simpatia dos internautas com seu talento.