Larissa Manoela concedeu sua primeira entrevista ao Fantástico neste domingo (13), abordando o rompimento com seus pais, Silvana e Gilberto, e os motivos que a levaram a afastá-los de sua carreira. A atriz, com 22 anos, explicou que decidiu quebrar o silêncio devido à disseminação de muitas mentiras na internet.
“Era insuportável para mim ouvir tantas mentiras, distorções das histórias. Este é o momento mais difícil da minha vida”, desabafou ela, que recebeu apoio de seu noivo, André Luiz Frambach. Ela enfatizou que a situação complicada já estava presente antes de sua relação com André.
A entrevista completa será transmitida neste domingo (13), às 20h00, na TV Globo.
A atriz também revelou que abriu mão de todo o seu patrimônio adquirido até os 18 anos, totalizando R$ 18 milhões. Ela compartilhou que, apesar de ser maior de idade, tinha que pedir dinheiro aos pais até mesmo para comprar comida na praia.
“Eu só queria entender essa questão financeira que nunca me foi apresentada. Eu não sabia o que estava recebendo”, relatou. Ela mostrou um áudio de sua mãe afirmando que poderia chamá-la de interesseira, mas que não abriria mão de nenhum centavo.
“Qualquer tipo de pagamento eu tinha que pedir autorização… Eu só queria entender essa situação, que eu não sabia o que estava recebendo, o que estava sendo pago. Por exemplo, quando ia à praia, tinha que pedir dinheiro para fazer uma transferência para tomar uma água de coco”, disse ela, mencionando que até um pedido de R$ 10 para comprar milho foi negado.