O amor de um homem é expresso de três maneiras: ele declara publicamente seus direitos sobre você, a protege e a mantém”, diz Steve Harvey, o autor do livro sensacional “Comporte-se Como uma Dama, Pense Como um Homem”. Parte dessa afirmação é questionável: hoje, muitas mulheres não aceitam a necessidade de serem mantidas ou protegidas pelos homens. Mas elas (e, claro, também eles) definitivamente precisam de amor quando iniciam um relacionamento. No entanto, é verdade que às vezes as mulheres tendem a ver o amor onde ele definitivamente não está. Quando um homem não ama mais uma mulher, ele demonstra com estes sinais.
Sinais de que um homem não ama mais. Sinais de que um homem não ama mais. Como entender o amor de um homem e não cair em armadilhas
A linguagem do amor consiste em palavras ternas, carícias, abraços e beijos. Quando dizemos ao nosso parceiro “xuxuzinho”, “minha vida” ou “gatinho”, o que realmente fazemos é criar uma atmosfera íntima e especial, compartilhada apenas entre duas pessoas. A escolha do nome afetuoso acontece inconscientemente e mostra como é o tratamento no casal, quem domina no relacionamento e quanto ele é equilibrado.
Os homens precisam de carícias tanto quanto as mulheres. Pesquisadores americanos entrevistaram mil casais e descobriram que os maridos que beijam e abraçam suas mulheres muitas vezes se sentem 3 vezes mais felizes no casamento do que aqueles que não o fazem.
O amor verdadeiro não é feito apenas de momentos bons, mas também de momentos ruins. Se o seu parceiro se permite humilhá-la publicamente e rir de seus erros, não espere nada de bom desse relacionamento. Seu parceiro não respeita você e, sem respeito, um relacionamento sólido e forte é impossível.