O ginecologista é o profissional responsável pelo cuidado da saúde da mulher. Ele estuda o sistema reprodutor e pode fornecer valiosas orientações para aquelas que têm dúvidas ou receios. O que nem todo mundo sabe é que esse tipo de especialista detesta algumas atitudes, a ponto de sentir “NOJO” delas, ou seja, não quer nem ao menos vê-las de perto, cientes dos malefícios que essas ações podem causar.

Pensando nessas questões que esses profissionais abominam, decidimos fazer uma lista com algumas práticas que eles não apreciam, embora nunca a comuniquem ao público. Essas coisas podem causar certa irritação em algumas pessoas.

1 – Odeiam pacientes que escondem sintomas Se você está consultando um profissional da saúde feminina, não deve esconder qualquer tipo de sintoma. Isso pode prejudicar sua saúde, além de causar problemas que podem deixar marcas permanentes na vida do médico.

2 – Pior ainda são as mulheres que mentem Se já é ruim esconder algo, imagina mentir sobre sintomas. Os danos causados podem ser imprevisíveis. A dica é sempre trabalhar com a verdade, pois assim o tratamento poderá funcionar adequadamente.